Com você:
Ainda não sei o por que de tanto alvoroço da minha parte, pensar em você é estar por um mar de calmaria que é capaz de me torcer os olhos, de embassar as vistas, e isso termina em uma grande falta d'agua nos lugares onde é sempre úmido. A nossa história começa assim, você sempre pequenina e frágil me aparece toda envergonhada, e após alguns dias de carinho e muita úmidade, você vem... Vem com todo o gás, e quando está pronta assenhoreia minha mente, me faz ficar este garoto aqui. Só! Calmo! E com fome literalmente.
Tudo começou de um modo não tão agradável, te reencontrar foi só pra matar a saudade que plenava aqui no meu peito, e quando ti vi, aquela luz encandescente em minha frente me fez voar, deixo tudo, perco tudo quando estou com você, quando você penetra e renova todos os meus pensamentos e ansiedades... E as estrelas? Ficam mais brilhantes! E o meu medo? Triplica, tudo pra mim é motivo de desconfiança, sabe por que? Porque eu sei o quanto eles não gostam de você, o quanto eles falam que você nao presta, ou não vale nada, mas eu juro minha linda, nunca trocaria você por outra nenhuma, pois é você que faz minha cabeça, e faz do geito que eu gosto...
A consequência disso tudo será a arrecadação de muita mais muita vontade de ficar, com você é claro, na maior das hipóteses nos perdemos em pensamentos não tradicionais, e depois voltamos com nossas críticas e zangos, nossos medos banais, nossos risos encontroláveis e nossa disconfiança, mas isso resolveremos... Talvez!!!
A solidão plena em minha vida, e você é uma companheira que afasta mais ainda o que não quero, e o que você não quer, e sabe por que? Você é massa!
Sem você:
Tudo é tão normal, as situações que agora me acontecem não tem sentido nem importância, tudo o que me falta agora é um pouco de caimbra, ou lentidão, ou uma cama bem forrada com cheiro de sabão, ou eu... Ou você!
Mas as vezes não é consetâneo estar ao teu lado, nossa amizade requer muito cuidado, nao tenho vergonha de ti, é que é fato a percepção de uma pessoa que lhe conhece ver que estamos juntos, mas por enquato filha vai ser assim: Eu falando sobre você, e você pensando em mim, é você na minha mente, mas não no texto que escrevi.