Atualmente alguns países no mundo vêm adotando a pena de morte, que segundo pesquisas só revolta, causando mais violência. No Brasil a pena de morte não existe em termo constitucional, mas vem crescendo a cada dia por causa de outros fatores. Alguns desses fatores são decorrente da pobreza que assola em todos os estados brasileiros, falta de investimento de um governo corrupto e a revolta de uma população pobre em grande parte negra que não tem uma moradia digna e são punidos com a fome e a violência. Algumas mortes vêm sendo computadas, que por grande parte sai da população mais pobre. Essas mortes que são causadas pela pobreza e exclusão devem acabar com investimentos nestes locais, como vem tentando fazer o Rio de Janeiro depois de muita morte de gente inocente e traficante, pois mais do que alguns não queiram são seres ‘homo sapiens’ como todos nós, só que 90% não tiveram educação e oportunidade, resumindo: A culpa não é só deles por estar ali, é também do país por não dar uma boa educação e oportunidade ao povo brasileiro, seja lá quem for tem que ir preso e pagar pelo que fez e não morto.
Sento fato o mencionado por mim, mesmo não estando na cabeça de alguns dos brasileiros, vi na televisão um deputado que foi absolvido falando de justiça e me vem outra coisa na cabeça: Cadê a justiça dos brasileiros? Pois justiça para o pobre é a morte, com polícia entrando nos becos e vielas e matando a minha raça. Por que não entra lá no senado e mata os corruptos? Que estão também armado com uma Ponto 50: ‘’caneta’’? Por que a justiça não existe para os ‘nobres’? È esse contraste social que hoje nós vivemos que nos revolta, quer dizer, revolta alguns, pois tem gente preocupada com ‘outdoor’ escrito ‘porra’, ou na vida dos outros.
Venho aqui desejar as mães que perderam seus filhos no Rio meus pêsames, pois alguns não tinham oportunidade de emprego e foram empurrados para o mundo do crime, e mortos como se fosse um bicho. Desejar, um Feliz Natal e um ano novo com muita paz, e que Deus tome conta da vida de vocês, pois seu prefeito e governador não sabem tomar conta da própria vida, então não esperem nada deles, que depois de tanta morte espero que vocês tenham muito amor no coração e muitas felicidades.
Como outro texto qualquer, venho tentar mostrar que os fatos mencionados acima são decorrentes da pobreza da injustiça, educação, impunição e outros que não vão caber no blog.